sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

1° POSTAGEM DE 2012 É ISSO AI

Boa noite pessoal como passaram essa virada de ano?saindo de ferias finalmente vamos começar a postar direitinho esse ano.
E com vocês a primeira postagem de 2012

como seriam os carros de nós Otakus e Otomes de plantão?

É isso ai esses são os carros de otakus e otomes e não para ai










Éssa é aprimeira parte desse nova saga para descobrir como são os carros de otakus e otomes por esse mundo imenso.Não percam nesse mesmo canal e nesse mesmo horario.rsrsrrsrsrsrs.

Ps.: notaram? mudei todo o visual do blog gostaram? eu gostei kkkkk

4 comentários:

  1. wo muito massa essa postagem o carro que eu queria é o do one pice muito show

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc Anonimo + na minha opinião o carro do pokemon tbm ta muito show serio ficou muito Kawaiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um...

    cada um mais interessante que o outro.
    muito legal,concordo com vcs muito show, principalmente o do OP!

    ResponderExcluir
  4. seu blog está bem legal, da uma espreitadela no meu?
    http://drawmanga-draw.blogspot.com/

    obg!

    ResponderExcluir